Modelos do vestido tubinho várias cores

O vestido tubinho é multiuso

Com a moda que vai e vem é interessante ficar em alerta para não errar o look, mas tem algumas peça de roupas que são infalívei sempre qualquer cor, e estão presentes uma delas é o vestido tubinho mesmo na forma básica ele é a estrela, aí que permite que criamos varias composições, usando de acessórios e  combinando com casacos, bolero e coletes de renda.

O vestido tubinho até a pouco tempo  era usado mais nas cores clássicas, mas como as cores vem se infiltrando por tudo, as proposta nesse modelo também aparecem inclusive em muita estamparia, e quem pensa que em algum lugar ele não entra está enganada, dês de uma festa chique  que circula muito brilho a te no uso a qualquer hora.

Em cima do modelo base podemos criar com recortes que variam dês de um drapeado, com zíper na parte das costas, na frente ou do lado, fendas sensuais são tendências de inverno, até um modelo com rendas e decotes variados.

Sendo assim separei vários modelos para trazer para minhas leitoras ver como sempre fica bem um modelos desses seja para mulher magra ou mais cheinha, no outono, inverno e verão ele está entre nós, fazendo sucesso em meio a muitos acessórios como maxi colar e sapatos de salto. 

vestido tubinho 2vestido tubinho 1


vestido tubinho 4vestido tubinho  3


vestido tubinho 6vestido tubinho 5


vestido tubinho 8vestido tubinho 7


Modelos do vestido tubinho várias cores Modelos do vestido tubinho várias cores Reviewed by fram on 15:42 Rating: 5