Unhas desenhadas em estilo moderno

Se você procura por unhas desenhadas chegou no lugar certo, tenho dicas e modelos de vários tipos, dessa nova mania de fazer as unhas, que deixar você toda feliz em poder escolher alguns dom modelos que irei postar, com isso você pode copiar e aplicar nas sua unhas.

Os desenhos em unhas ja virou maior febte entre o público feminino, mas umtimamnete ta pegando de vez e não tem como ficar de fora de algo tão maarivilho que é deixar as unha um charme. o desenhos são delicados e atuais, toda mulher deveria atentar muita para suas mão porque são uma apresentação pessoa interessantes, por ai dá para ver o capricho com a a parencia pessoal, pense nisso.

As unhas desenhadas podem ser feitas de várias maneiras, pintandocom um findo dacterá uma ideia or preferida  depois fazer os traços desejados, fininhos ou bem mais grosso, importa que sejma desenhos modernos é o que você pode estar vendo nas fotos que irei postar aqu no blog.

Não deixe de ver cada detalhe nas cores e desenhos das unhas aqui nas fotos , so assim tera uma ideia  de como pode aplicar nas suas unhas, alias pode levar para sua manicure trar omodelo, pode mudar cor e desenho sempre que quiser.







Unhas desenhadas em estilo moderno Unhas desenhadas em estilo moderno Reviewed by fram on 04:18 Rating: 5