Recamier, um móvel lindo e útil para vários ambientes

Você olha para dentro do  quarto e percebe que está meio vazio, mas colocando um recamier já nota que acertou na escolha pois além de preencher espaço ainda é muito útil. Essa é uma dica importante para acatar, ele é um móvel que está ganhando espaço em muitos quartos, salas e corredores de pessoas inteligentes que gostam de curtir o conforto e beleza bem de perto.

O recamier já vinha sendo usado a muitos anos, mas entrou um pouco no esquecimento e parece que não tinha valor, mas ultimamente os designers descobriram nele a utilidade que pode trazer   em vários ambientes da casa principalmente no quarto, ali dá para sentar, apoiar roupas e  até deitar nele, e ainda ajuda na decoração.

Como as inovações estão acontecendo nos móveis em geral, com isso  está se reconhecendo o valor do recamier   e voltou a ser introduzido na casa , mas agora em cores modernas onde o colorido ganha espaço e ajuda dar um ar mais alegre ao ambiente, como ele vem em tamanhos  diferentes é outro ponto forte para ninguém deixar de colocá-lo onde melhor cabe.

Se interessou no assunto procure lojas de móveis na cidade que você mora, e faça uma busca de modelos e tipos de material, para  algo mais especial procure então uma estofaria e mande fazer sob medida, aí sim é possível escolher dês do tamanho a cores preferidas para ter mais conforto e beleza onde você dorme, ou recebe as visitas.
recamier 2recamier 1


recamier 4recamier 3


recamier 6recamier 5


recamier 8recamier 7









Recamier, um móvel lindo e útil para vários ambientes Recamier, um móvel lindo e útil para vários ambientes Reviewed by fram on 09:04 Rating: 5