COMO USAR LENÇO NA CABEÇA




Cabelos longos ou curtos, com trança ou liso use lenço na cabeça
Essa moda pegou mesmo, ainda mais que as maneiras de ajeitar os cabelos com os lenços facilitam muito, para quem tem as madeixas longas pode inovar bastante, mas com cabelos curtos também não ficamos para traz, que tal fazer um nó em lugares diferentes e colocar tipo tiara, fica bem e é indicada para que tem cabelos curtos, os lenços e faixas largas se ajeitam melhor com cabelos longos, é sem erro com qualquer pedaço de pano somos capazes de fazer um visual super descolado e arrasar muito.

O lenço na cabeça conquistou  espaço  em looks de famosas, manequins e atrizes em geral,  com frequência elas aparecem com lindos lenços  em amarrações diferentes. Como usar então esse  acessório? Simples por demais, o que  precisa acontecer mesmo é usar da criatividade se baseando um pouco em quem já usa ajuda muito, como somos inteligentes tudo dá certo.
 Em primeiro lugar nem um tipo de cabelo está excluído dessa produção como já nos referimos anteriormente, os amarrados podem ganhar estilos diferentes, para completar nosso texto, as fotos em anexo são capazes  de dar o toque final e suficientes para tirar idéias  de looks diferentes e inusitados.

Mulheres com lenço na cabeça 





COMO USAR LENÇO NA CABEÇA COMO USAR LENÇO NA CABEÇA Reviewed by fram on 08:11 Rating: 5