MODA OUTONO INVERNO PARA 2013 PROMETE NOVIDADE



Surpresa! não é quando  vemos alguma novidade em moda  de roupas e tipos de tecidos que estão mais em uso,  a moda outono inverno para 2013 traz algumas novidades sim, principalmente resgatando a moda dos anos 60, onde a cintura vem marcada com comprimentos mais alongados, que já é uma característica  de estação fria.
Muito evidente vão estar as meias  três quarto e soquetes, elas serão usadas com vestidos e saias no visual chique e  dia a dia, outro destaque está para os casacos que acompanharão os vestidos nos comprimentos nas mesmas cores formando um conjunto.
Muito se usa calça alta e vai continuar entre os itens em evidencia, saias justas serão uma peça coringa em cores variadas, estamparia e cores escuras. Roupas de couro principalmente o colorido e com brilho seja para uma calça ou jaqueta  de qualquer cor, já foi o tempo em que o inverno era conhecido como estação de cores clássicas como preto, marrons, e tonalidades claras, mas as cores alegres conquistaram espaço,  com isso alegram e trazem mais vida para a estação elegante do ano,que alias é um mercado que fatura alto nesse período,  por isso  a industria da moda está com os olhos bem aberto em tudo que possa valorizar a peça quente.

Vale uma espida nas fotos da moda outono inverno







MODA OUTONO INVERNO PARA 2013 PROMETE NOVIDADE MODA OUTONO INVERNO PARA 2013 PROMETE NOVIDADE Reviewed by fram on 14:26 Rating: 5