DICAS ILUSTRADAS DE DECORAÇÃO PARA SÓTÃO



Lindas maneiras para decoração do sótão você encontra aqui

 Muitos nem valorizam a parte mais alta da casa que é o sótão, mas podemos tirar muito proveito com isso, quem usa a cabeça não desperdiça, mas decora adequadamente de acordo com o cômodo que está faltando, a exemplo se tem pouco quarto na casa, faça mais, é aí que entra a decoração para sótão.
Por um pequeno descuido não aproveitamos  tudo que uma casa pode proporcionar, mas estaremos dando dicas inclusive trazendo fotos de vários ambientes que tem uma decoração específica para sótão, direcionada a um determinado ambiente, seja uma suíte de casal ou para solteiro e ainda um quarto de criança, uma área de lazer para relaxar, ouvir música, assistir TV, ou colocar aparelhos de academia, redes estendidas, poltronas convidativas e tapetes fofos.

A decoração do sótão consiste em usar da imaginação aliado a necessidade da casa como já falamos anteriormente, mas é caso de ser analisado com carinho e não deixar passar em branco para quem dispõe um espaço desses na casa.
Ainda que pequeno, mas merece uma decoração nem que seja para um espaço mais íntimo, de leitura quem sabe, meditação ou algo semelhante, pense nisso e confira dicas das fotos expostas a seguir.

Decoração para sotão





DICAS ILUSTRADAS DE DECORAÇÃO PARA SÓTÃO DICAS ILUSTRADAS DE DECORAÇÃO PARA SÓTÃO Reviewed by fram on 08:37 Rating: 5