Decoração para Ano Novo, branco amarelo ou colorido?




Uma pergunta que muitos fazem, mas como nesses dias tudo é alegria podemos colorir um pouco não é mesmo? Claro que pesar no  branco, prata e dourado cai bem e condiz melhor com a data onde  comemoramos a despedida no ano velho e início  do ano novo, e queremos muita paz saúde e prosperidade para todos os lados, isso é representado pelo branco amarelo e muito brilho.

Pode-se optar  por uma decoração para Ano Novo totalmente no dourado como também  branco e azul ou mesclar um pouco,  o que não fica legal é deixar de representar  o espírito do réveillon e você pode inovar muito com bolas, velas, laços, lustres, fitas, luzes e usar louças e cores do padrão, e deixar uma mesa  ou a casa toda bem arrumada.


Se a idéia é não carregar muito, um simples centro de mesa já representa bem, mas nada impede de se fazer uma decoração completa pela casa toda, ou em um salão de festa se o evento for coletivo, nesse caso já fica por conta  do serviço contratado mas o gosto pessoal pode ser exigido. E para fechar a festa com chave de ouro,  é bom um capricho na produção com roupas calçados e acessórios em geral.






Decoração para Ano Novo, branco amarelo ou colorido? Decoração para Ano Novo, branco amarelo ou colorido? Reviewed by fram on 02:24 Rating: 5