Bermudas masculinas verão 2013, praia e uso dia a dia



Quer mostrar as pernas más em um visual moderno e próprio para o verão? Então fique de olho nas fotos de bermudas masculinas verão 2013 que iremos mostrar, são diversos estilos em estampas e modelos, também  para uso nas praias, piscinas e dia a dia, e como o verão sempre promete, é bom estar preparado com algumas peças adequadas para um visual legal e  para ficar mais a vontade e na moda.

As bermudas masculinas para o verão 2013 estão um arraso, modelos de todos os tipos em tecidos bem variados são para agradar mesmo, para uso em praia prevalecem as estampas florais, listradas e tropicais, e para qualquer hora você poderá escolher um jeans, uma sarja e brim no xadrez e cores alegres como vermelho laranja, azul, preto, xadrez, amarelo, coral e outras.

A moda também pende  para comprimentos   a baixo, ou em cima  do joelho e ainda as mais curtas, vale  colocar um cinto para firma e valorizar o look, combinando com sandálias, chinelos ou tênis e camiseta ou regata moderna você estará pronto para dar um giro na praia, um passeio ou viagem, sempre  fazendo combinações adequadas para cada ocasião.




Bermudas masculinas verão 2013, praia e uso dia a dia Bermudas masculinas verão 2013, praia e uso dia a dia Reviewed by fram on 09:30 Rating: 5