Importância da hidroginástica para gestante



Toda pessoa precisa se prevenir de doenças diversas, e a hidroginástica para gestante é uma maneira de preparo para  um bom parto, ela melhora o condicionamento físico da mãe  em todos os aspectos,  o com o acompanhamento de  um profissional da área não tem contra indicação, uma vez que na água não se sentem os impactos  ao contrário de uma  ginástica normal.

Então toda mãe que quer ter um parto normal e saúde perfeita para ela e  o bebê deveria praticar essa atividade, principalmente no calor é muito delicioso  e  causa bem estar, ajuda  na parte respiratória,  perde calorias não deixa  engordar, proporciona relaxamento e  com isso também proporciona  um sono mais tranqüilo para mamãe.

Alem da hidroginástica a gestante deverá se preocupar com uma alimentação balanceada e saudável, ir ao medico pelo menos uma vez por mês para ver se a criança esta desenvolvendo normalmente, e para fazer todos os exames  que  só o médico é capas de indicar, assim ambos terão boa saúde o bebê ainda na barriga e também ao nascer.

 
Importância da hidroginástica para gestante Importância da hidroginástica para gestante Reviewed by fram on 03:59 Rating: 5