A planta de casa é o ponto de partida para começar a obra - confira modelos e dicas



Todos sonhamos com um teto para morar, ou seja uma bela casa, to certa? claro que sim, e somos mais do que merecedores ter o nosso próprio canto, e como ja sonhamos agora é adquirir uma  planta de casa pequena ou grande tudo depende daquilo que queremos ou podemos gastar.

Uma dica que o blog Usando moda pode passar para quem pretende construir é conversar com Engenheiro civil ou arquiteto que eles são aptos a te fornecer uma planta de casa que supre as suas necessidades e depois tambem dar andamento nas demais orientações.

Outra parte super importante ao se atquirir uma planta de casa é tirar informações sobre o determinado profissional ou construtora antes de se involver, mais uma dica que entendo que é de super valia para quem vai construir uma casa ainda que pequena ou média, é que ela tenha as divisões deacordo aproveitando bem o terreno disponivel e se possivel fazer a garagem para dois carros, não pensando só no momento mas olhar um pouco para o futuro, onde pode-se precisar dois espaços na garam e tambem a facilidade em vender um imóvel desses é bem maior.

Outra parte super importante em uma casa é fazer o forro com laje, é mais seguro em tudo, mais bonito e dúrável, essas são decição a se tomar antes de adquirir a planta  propriamnete, para que tudo fique deacordo e o engenheiro possa fazer os cálculos da estrura de ferro que vai na contrução, veja modelos de plantas para casas.


A planta de casa é o ponto de partida para começar a obra - confira modelos e dicas A planta de casa é o ponto de partida  para começar a obra - confira modelos e dicas Reviewed by fram on 09:39 Rating: 5