Dormir após o almoço faz bem ao coração e reativa a memória




Geralmente não damos muita importância quando bate aquele soninho logo após o almoço e até procuramos nos dias trair com algo para que ele desapareça, mas na verdade devemos dar lugar e tirar um cochilo ainda que seja 10 ou 15 minutinhos pois isso é de grande valia para o nosso organismo.

Os órgãos do nosso corpo mais beneficiados são o coração e a memória, uma vez que dormir abastece as energias do organismo, uma noite bem dormida significa que estamos prontos para batalha do dia seguinte, e quando tiramos uns minutinhos para dormir após o almoço isso já ajuda restaurar aquilo que perdemos durante a manhã.
Já foi comprovado em Empresas onde parte dos funcionários costumava tirar um cochilo após o almoço se percebeu maior disposição e memória mais lúcida daqueles que o fizeram, em consequência maior rendimento no trabalho, tudo tem lógica pois uma noite mal dormida acarreta vários problemas na saudê como, envelhecimento precoce,maior facilidade de ser obeso, e diminuição da produção de hormônios, e se dormimos bem os benefícios são vários como;

Maior disposição para o trabalho, restabelece a memória aumentando a concentração, fortalece o coração prevenindo ataques cardíacos, resultando tudo em bem estar.
Concluímos então que dormir após o almoço  traz benefícios, principalmente para o coração e a memória, não dei de dormir e viva melhor.
Dormir após o almoço faz bem ao coração e reativa a memória Dormir após o almoço faz bem ao coração e reativa a memória Reviewed by fram on 07:33 Rating: 5