Moda tangerina, hit do verão 2015 em roupas calçados e mais...


A moda tangerina está chamando  atenção aos olhares de todos para este verão 2015. Muitas pessoas confessam que tem medo de usar essa cor que é tão vibrante e chamativa, mas basta saber como combinar para criar um visual super moderno. Quer aprender?
Leia mais...



O laranja tangerina é uma cor que faz parte da cartela de cores quentes, ou seja, fica perfeita com tons neutros, para montar um look maravilhoso vai depender de cada ocasião. Para não errar, basta combinar a moda alaranjado como também é conhecida, com cores certeiras como o branco, bege, caqui, cinza claro, dourado, marrom e azul grafite ou Klein.

look moda tangerina 4moda tangerina calçasmoda tangerina alegre 2


Algo que deve-se lembrar é que o laranja tangerina já é marcante por conta própria, portanto o restante do look deve ser calmo e mais sóbrio, aqui vão alguns exemplos: Se você comprou uma camisa tangerina, pode combinar com uma calça branca ou cinza ou grafite de alfaiataria, daquelas com a famosa boca de sino que também está super em alta e um belo salto e arrasar no seu trabalho e em um passeio ou jantar a noite.

Se você comprou um shorts da moda tangerina, pode combinar com uma camisa branca ou jeans ou com uma regatinha branca, com uma bela rasteirinha, sapatilha ou uma sandália anabela e curtir um passeio durante o dia.

moda tangerina saias e shorts 3


Se a sua intenção é usar a a cor  tangerina durante a noite, pode escolher acessórios como pulseiras, um cinto, uma bolsa ou até mesmo um sapato, só não esqueça que o resto do look deve ser simples e neutro.

vestido moda tangerina 5

modelos de moda tangerina 6



Os homens também pode usar, por exemplo, se a camiseta é tangerina, procure uma calça, uma bermuda branca ou cinza claro. Outra dica que é ótima é o tênis com essa cor, que pode ser o diferencial no visual masculino, pois eles acompanham o que é moderno e estão antenados nas tendências do verão.
Moda tangerina, hit do verão 2015 em roupas calçados e mais... Moda tangerina, hit do verão 2015 em roupas calçados e mais... Reviewed by fram on 08:20 Rating: 5