Biquíni descombinado, moda em 2015, veja looks



A nova tendência  para a moda praia deste verão 2015 que promete arrasar é o biquíni descombinado. É isso mesmo que você está pensando,  a mistura de peças de biquíni diferente que formam um único look moderno e inusitado, as partes podem ser compostas de diversas cores, tonalidades e estampas distintas.
Leia mais....




biquini descombinado na moda 1biquini lindo descombinado 2

Não existe nada melhor do que o período de férias, se podemos ir para praia com certeza serão bem melhores. E nesse caso nós mulheres também podemos usar um biquíni descombinado e ficar antenadas na moda praia que vem sendo usado por várias famosas, celebridades mulheradas de todas as idades, é ideal para quem já enjoou de usar sempre o mesmo estilo combinado e quer dar uma variada. No início até estranhamos mas, com o passar dos dias constatamos que é possível estar com um visual praiano bem estiloso e descontraído, nada de mesmice.

Sem regras


Não existe nenhuma regra que precisa ser seguida a risca, mas é necessário tomar um certo cuidado na hora de criar o look, você deve utilizar cores diferentes que conversam entre si. Vale lembrar que além de formar um visual descontraído e divertido é uma ótima dica para as mulheres que desejam esconder ou favorecer determinadas partes do corpo.

biquini descombinado em alta 3

Quem tem o quadril mais larguinho pode apostar em uma calcinha lisa de cor forte, e a parte de cima pode ser bem estampada e colorida. E para querer dar aquela aumentadinha no bumbum, a estampa na parte de baixo é uma dica infalível, pois aumenta visualmente, utilize estampas diversas como xadrez com floral, abstratas com listras, listras com floral, cobra com listras e floral, geométricas com listras e com abstratas, bolinhas com oncinha, floral com oncinha e etc.
biquini descombinado da moda 4

É importante não se esquecer que deve haver uma certa harmonia entre as peças do biquíni descombina, existem cores certeiras como o azul com vermelho, rosa com vermelho, laranja com roxo, verde com amarelo, verde com azul, rosa com amarelo, dourado com laranja, entre outros.
biquini descombinado colorido 5biquini descombinado cores diferentes 6

Biquíni descombinado, moda em 2015, veja looks Biquíni descombinado, moda em 2015, veja looks Reviewed by fram on 07:20 Rating: 5