VESTIDOS PARA FORMATURA - TENDÊNCIAS PARA 2013



Os vestidos para formatura são as peças principais  das formandas. Sair com o canudo na mão sem uma comemoração especial não pode acontecer, uma vez que ali se comemora a conquista de uma profissão que foi alvo de escolhas no passado, e que agora só merece ser comemorado em grande estilo, por isso vamos mostrar modelos  que vão estar na moda em 2013.

Os tempos mudaram e com isso acontece uma mudança na maneira das pessoas se vestirem,  os estilistas aproveitaram e colocaram detalhes modernos nos vestidos de formatura que você vai comprovar nas fotos que iremos anexar, a grande diferença está na variedade, ou seja os comprimentos não tem regra, vale dês de um curto até o longo, os mais atualizados são os  mullet que não deixam de ser considerados curtos com uma cauda que pode variar de comprimento deixando sempre o destaque para sensualidade onde se mostra as pernas de uma forma  camuflada.

Para uma  comemoração super glamourosa  os longos prevalecem, entre muito brilho, transparência e decotes enormes. Os curtos  também tem o espaço garantido e são justos ou franzidos  em cores únicas e com detalhes que vão de um laço a texturas diferentes no mesmo vestido.

Confiram como são diferentes os vestidos de formatura.




VESTIDOS PARA FORMATURA - TENDÊNCIAS PARA 2013 VESTIDOS PARA FORMATURA - TENDÊNCIAS PARA 2013 Reviewed by fram on 04:16 Rating: 5