ESCOLHA O MELHOR PROTETOR SOLAR



O protetor solar pode evitar doenças da pele. A humanidade está atenta em cada atitude que possa preservar a saúde, bem estar e beleza, e quando falamos em pele nada melhor que usar um protetor solar de qualidade e compatível com o tipo de pele, e intensidade do sol e luz que irá enfrentar.

O protetor solar pode ser encontrado no comercio farmacêutico, casa de cosméticos, e revendedoras de certas marcas, como Forever, Natura, Avon jequiti e outras, ainda pode ser manipulado em farmácias de manipulação que deve vir com receita do dermatologista.

Saber escolher o melhor protetor solar é importante, em primeiro lugar deve-se analisar o tipo de pele, se mais clara o FPS solar deverá ser  alto, para peles morenas e negras isso não é tão significante, mas todos precisam fazer uso de qualquer um deles para se proteger de manchas, que podem causar câncer de pele que vai de um Carcinoma Basocelular até um melanoma e a intensidade de cura muitas vês é limitada.

Por outro lado o protetor solar também evita envelhecimento precoce, se você quer ser linda e com aparência jovem nunca deverá deixar de usar um produto desses. Ele é recomendado para qualquer idade.

Conheça o melhor protetor solar e tenha pele sempre linda.





ESCOLHA O MELHOR PROTETOR SOLAR ESCOLHA O MELHOR PROTETOR SOLAR Reviewed by fram on 09:17 Rating: 5