Cabelos Masculinos, fotos de cortes e penteados modernos



A vaidade masculina está com tudo, os homens em geral estão se cuidando mais, já foi o tempo de pensar que eles não estão nem aí com o visual,  e os cabelos masculinos são  uma parte que estão em evidencia, toda hora aparecem cortes e penteados diferentes e eles  adotam mesmo,  as mulheres não acham nada ruim, e quem poderia se incomodar com isso?

O público feminino gosta de comentar sobre aparência masculina, e como o assunto aqui são os cabelos vamos falar um pouco do famoso topete que eles estão usando e por sinal arrasando muito,  seja em uma festa de formatura, casamento ou jantares  chiques, e claro nas baladas e  ocasiões mais  simples. O arrepiadinho também está na moda os jovens não abrem mão de um penteado desses.


Para homens mais madures prevalecem os cortes   clássicos como repartido no meio do lado e para traz, os comprimentos médios e longos ainda são moda e caem bem para vários homens, combinam com a barba  crescida. Em fim, a moda é partir para inovações vamos então conferir  fotos das tendências atuais  e certamente futuras. 

 

 
 
Cabelos Masculinos, fotos de cortes e penteados modernos Cabelos Masculinos, fotos de cortes e penteados modernos Reviewed by fram on 15:32 Rating: 5