Árvore de Natal - fotos



Você está indecisa e não sabe como enfeitar a casa nesse final de ano? Podemos dizer que é bem simples, rápido, fácil, barato e poderá ser resolvido com uma árvore  de Natal  natural ou artificial, pois com a correria que temos hoje em dia onde tudo precisa ser rápido e resumido ela é uma solução. E tem mais, se for artificial depois de usar pode embalar com cuidado e guardar para o próximo ano gostou da dica? Então saiba mais a respeito de modelos e como enfeitar.


As árvores Natal artificiais ou naturais podem ser adquiridos de varios tamanhos e são também em cores diferentes, como verde, prata, branco, vermelho e outras, os matérias também, dês dos artesanais aos industrializados que podemos conseguir em lojas de  embalagens, papelarias e artigos para decoração. Os enfeites variam de acordo com o gosto pessoal, se quiser um pinheirinho todo em prata com decoração de bolas natalinas e tudo mais em prata fica legal, ou então todo colorido é tudo opcional. Ou então bem verdinha  que você coloca chumaços de algodão, piscas, estrelinhas e bolas que brilham.


O tipo e tamanho não importa, o que manda é a intenção para demonstrar o espírito natalino dentro de casa e procurar curtir da melhor forma em comunhão de amigos e familiares entre abraços e beijos com troca de presentes e felicitações.
 



Árvore de Natal - fotos Árvore de Natal - fotos Reviewed by fram on 13:11 Rating: 5