Papel contact




Você está a fim de dar uma repaginada na mobília velha e paredes da casa?  Mudar o visual pra melhor e mais  moderno?  Hoje estarei dando  dicas sugestivas para  decoração com papel contact  que é muito fácil de fazer. Soltando a criatividade e usando da imaginação você é capaz de  criar e recriar ambientes e mobílias super legais em estilos modernos usando esse tipo de papel.

O mercado do setor de artigos para decoração disponibiliza várias estampas  como; de bichos, flores, xadrez,, geométrica, paisagens, urbanas, lisas e outras  todas desse papel  e com várias possibilidades de uso que você pode então mudar totalmente um móvel e ainda tem a possibilidade de estar trocando de vez em quando sem problema nem um, exemplo uma mesa que você quer que combine com o ambiente, um armário,  e outros  utensílios.

A decoração com o papel contact é super fácil de fazer,  pois ele é de fácil fixação basta remover a película protetora e colar no móvel. Que tal? Gostou da idéia? Então mãos a obra para deixar seus ambientes mais modernos e bonitos.
















Papel contact Papel contact Reviewed by fram on 09:47 Rating: 5