Casa Pré-fabricada, vantagens e desvantagens






Quem não gosta de ter  um cantinho de aconchego, para chegar em casa e  ficar muito a vontade?  Pra quem ainda não tem pode ficar tranqüilo que isso pode ter pernas curtas, pois as possibilidades  estão cada vês mais  facilitadas,  uma delas é partir para montar uma casa pré-fabricada, isso mesmo, montar, pois ela vem prontinha é só encaixar as peças e pronto, a casa sonhada está a disposição.

Esse método de construir casa  está ganhando muito espaço, na cidade no campo e nas praias, pois é super fácil de fazer, porque as indústrias do setor  projetam, cortam as peças para serem montadas em qualquer lugar, e tem mais uma facilidade, que é desmontar quando necessário e levar para outro lugar.

A casa pré-fabricada tem a desvantagem  de não poder colocar laje, no mais ela  barateia o custo geral da obra devido a montagem rápida é onde necessita menos mão de obra. Se você está procura de uma casa e pode gastar pouco. A nossa dica é essa!











Casa Pré-fabricada, vantagens e desvantagens Casa Pré-fabricada, vantagens e desvantagens Reviewed by fram on 06:29 Rating: 5