Bracelete de couro um charme para seus braços



As mulheres sempre procuram se adornar muito bem seja com roupas calçados e acessorios em geral, isso é algo automático na vida de toda mulher e como aqui no blog a ideia é sempre trazer algo novo, bonito e moderno para as leitoras hoje é o bracelete de couro que está em destaque, lindos modelos tanto para o casual como social.

USAR UM LINDO BRACELETE DE COURO NO BRAÇO É MUITO CHIQUE ELE DESTACA BEM O VISUAL, TODA MULHER DEVERIA ATENTAR PARA ISSO.




É possivel encontrar dos mais diversos modelos  em lojas especializadas em bijuterias e joalherias para os mais sofisticados que vem em uma mistura de couro com emfeites de outros materias, por vez fino ou rústico, bracelete de couro  colorido e natural, para uma ocasição mais sofisticada optamos por aqueles mais chiques, e para usar uma calça jeans, ou um vestido de sarja os de couro cru com fivelas completan o look perfeitamente, para te deixar a par de diferentes modelos separamos fotos que podem ser vistos a seguir, e não deixe de ter o seu é muito lindo.




Bracelete de couro um charme para seus braços Bracelete de couro um charme para seus braços Reviewed by fram on 14:52 Rating: 5