Blazer masculino em diferentes looks





A versatilidade do blazer masculino é grande e próprio para montar os mais diversos looks sem deixar  da originalidade e elegancia que ele tem, e é possivel usar um em qualquer ocasião, motivo pelo qual  foi escolhido para apresentar  visuais diferentes aqui no blog.

É POSSIVEL TER UM BLAZER MASCULINO DOS MAIS DIVERSOS TECIDOS E É OQUE DEFINE A OCASIÃO EM QUE DEVE SER USADO.

os mais descolados podem optar por um blazer bermuda, calça esportiva e camiseta em ocasiões esportivas, festa entre amigos e passeios, para o social despojado vale a camisa gravata combina bem com blazer de cores variadas, e no social classico ele é a peça principal de cor diferente ou no terno. Oblazer pode ser usado com calça jeans, sarja e social a versatilidade dele é realmente fantástica todo homem, esportivo ou classico não pode deixar de ter em seu guarda roupa blazers para poder compor os mais diversos visuais, e sempre estilosos, se voce não pensou nisso ainda está em tempo.

No caso usando um blazer esporte vai muito bem um sapato mais esportivo tambem estilo abotinado em camursa e algo semelhante, para o social classico só mesmo com sapatos sociais sempre respeitando a combinação das cores. Usar um blaser masculino é sempre chique em qualquer visual, quando se usa a criatividade na combinação geral, blazer, calça e sapato.





Blazer masculino em diferentes looks Blazer masculino em diferentes looks Reviewed by fram on 05:43 Rating: 5