Traga o luxo para sua sala, colocando tapetes de pele falsa



Sabemos que o tapete na sala contribui em muito na belaza e aconhego da sala, e sem dúvida faz toda diferença no visual do ambiente, onde temos a liberdade de estar arrumando ela deacordo como queremos, e podemos escolher os tipos de tapetes que quermos colocar  quanto mais  luxo melhor, e hoje vamos falar sobre os tapetes de pele falsa que tambem vem com bastante variedade dependendo da imitação, mais  baixos e ralos como mais grossos e altos assim como as cores, zebra oncinha, e outros.
Como dizem a casa é a cara do dono ou da dona, então devos caprichar bastante na arrumação da sala que é o ambiente em que recebemos as visitas, sentamos no sofá para descansar assistir tv ou conversar com alguem da família, é a causa de decorar tudo para maior conforto e aconhego, e os tapetes de pese falsa trazem muito luxo para dentro do ambiente.

A escolha dos tapetes deve ser feita de modo que combinem bem com os móveis e cortinas, devem pelo menos conversar entre si, tons sobre tons  e dixar bem arrumadinho.
se a sala tiver os móveis super chiques e classicos os tapetes de pele falsa devem ser mais altos e cheios para combina, caso contrário devem ser mais baixos para que tudo esteja deacordo.

Alem do cuidado com a escolha do tapete deacordo com os móveis, ainda precisa-se cuidar muito bem da limpeza para que eles estejam sempre como novos, a seguir voce pode ver modelos de tapetes de pele falsa.
Traga o luxo para sua sala, colocando tapetes de pele falsa Traga o luxo para sua sala, colocando tapetes de pele falsa Reviewed by fram on 15:46 Rating: 5