O charme do vestido grande é para aquelas que querem andar bonitas



Voce é uma mulher grande e mais cheinha e é daquelas que vive brigando com o espelho achando que nada fica bem, pare e veja cada  modelo lindo de vetido grande que tem nas vitrines das lojas e boutiques a espera de mulheres que querem se vestir com elegancia.

Cada biotipo tem seu charme e a mulher gorda e grande tambem tem, seu corpo é que define o modelo ideal para seu biotipo, pode usar quelquer vestido desde que seja compativel para cada caso, pode usar malha sem problema, pode usar algodão em diversas cores e nem dispensar o estmpado, voce pode encontrar lindos vestidos grandes em diversos tipos de tecidos e modelos váriados, oque não deve acontecer com uma mulher mais cheinha é usar roupa muto colada e nem muito volumosa, o tecido sempre tem que ter bom caimento.

A mulher grande ou seja alta e encorpada precisa tomar cuidados com os vestidos retos, por que eles alongam ainda mais, o ideal é cortar na cintura de uma forma ou outra, usando da criatividade nos recortes, usando desses detalhes qualquer mulher independente de silueta pode andar no maior estilo. sem se intimdar e arracar aolhares de admiração.

O vestido grande é bonito e elegante tanto quanto um pequeno, com um detalhe cada um no seu estilo assim todos fazem bonito. Qualquer cor pode ser usada pela mulher grande, mas para diminuir mais  a silueta os escuros são indicados, não necessariamente preto, o verde, vinho, roxo, grafit, marrom, tons de azul escuros, vermelho escuro ajudam a afinar o corpo. Não dispensar um salto, uma bosa bacana e bijuterias ou joias o look fica perfeito.



O charme do vestido grande é para aquelas que querem andar bonitas O charme do vestido grande é para aquelas que querem andar bonitas Reviewed by fram on 15:50 Rating: 5