Veja benefícios da natação



Qualquer atividade física trazem certos beneficios ao organismo, caminhada o mais comum e básico, seguido de outros mais agressivos como musculação, corrida e esportes em geral, mas um que se destaca bastante é a natação que tem ínumeros benefios ao organismo humano.

Os benefícios da natação são mais completos do que quelquer um dos outros, e pode ser prticada por qualquer pesso, criança, jovens, adultos e pessoas de idade, trazendo tão somente benefícios a saude em geral.

Em geral os benefícios da natação são;

Auemento de condicionamento físico, beneficia a parte respiratória, controla a pressão arterial, aumenta a resistencia muscular, aumenta o bem estar geral, previne várias doenças, diminue a massa gorda, é anti depressovo, aumenta circulação sanguenea alem de outras. Com a natação só se obtem benecios para o fisico em geral e pode ser praticado duas a trez vezes por sema que ó suficiente para manter o bem estar geral do nosso organismo.
A natação é especialmente indicada para quem tem certos tipos de problemas respiratários para fortalecer o pulmão como tambem o organismo em geral e de grande destaque para quem é hipertenso, uma vez que a natação tem esse benefíco de controle e consequntemente pode evitar outras doenças cardiovascuçlares.
.
Veja benefícios da natação Veja benefícios da natação Reviewed by fram on 07:17 Rating: 5