Veja a beleza e praticidade do casaco de frio



o casaco de frio é sem dúvida uma peça super importante nos tempos de inverno isso sem contar o charme e a beleza que ela deixa no visual.

Existem vários tipos e modelos de casacos de frio, tem os curtos ate em cima do bum bum, os até o joelho e tambem longos todos eles tem uma finalidade especifica que é trazer calor e belza para quem queira, em modelos transpassados com quatro, seis ou oito botões, super estilosos assim com golas básicas e  modernas, casacos retos e marcados na cintura, com cinto ou sem.

Tecidos tambem são dos mais variados que se usa para fazer o casaco de frio dependendo muito para que tipo de f rio se queira o casaco, desdo brim a lanzinha com todos eles é possivel fazer um belo casaco de frio, e como é elegante trajar um lindo casaco, cores vão do preto ao branco sem excluir nem uma e para esse inverno o grande hit está sendo o xadrez, com vestido saia ou calça, combinando com o sapato ou bota o look de inverno fica perfeito.

O importante é ter um para cada situação e ocasião para não passar apuros, sabemos tambem que voce está curiosa para ver modelos então veja logo a baixo e baseia-se para mandar fazer ou correr e comprar um pronto.



Veja a beleza e praticidade do casaco de frio Veja a beleza e praticidade do casaco de frio Reviewed by fram on 12:25 Rating: 5