Mulduras para fotos, é decoração com recordação.




As mulduras para fotos são coisas super antigas, pois desde que existem foto ja costumava-se colocar na muldura e deixar exposto em algum lugar da casa, vários tipos de fotos, ou colocavam as na parede.

Existem inúmeros tipos de molduras, as mais comuns e antigas são as esculpidas em madeira, depois vieram as de plástico, papelão e até em metal e atualmente elas vão se modernizabndo com materiais diferentes isso tudo é válido para quem gosta de expor muitas fotos nas molduras, tem pessoas que fazem até uma linda decoração em um lugar da sala expostos em uma mesa especial, ou na parede de um corredo ou na sala de jantar e até na sala de visita  principalmente para quem tem a famialia numerosa e tem fotos de lembranças de  festas de aniversário, casamentos, formatura, familias reunidas e outras festividades e comemorações.

existem as molduras para fotos industrializadas de materiais ja citados como tambem as feitas artezanalmente com o uso de maderite, papelão e outros materiais, onde pode-se pintar, ou passar verniz e ainda encapar com croche, sem contar com as molduras feitas com programas de montagem que são super modernas, veja o video.



Mulduras para fotos, é decoração com recordação. Mulduras para fotos, é decoração com recordação. Reviewed by fram on 15:57 Rating: 5