A beleza da mulher depende de..........






Maravilhosa, poderosa, linda, corpo e visual perfeito são predicados que toda mulher gostaria de ter não é mesmo? e como é fantástico poder usufruir uma belza saudavel completa, cabelos bem tratados, unhas bem feitas, corpo sarado e roupas indiscutivelmente  lindas, é possivel, mas nada vem por si a beleza da mulher depende de muito esforço pessoal.

Existem regras a seguir para que a beleza da mulher seja como ela mesma quer vamos a elas;

-Indiscutivelmente uma alimentação saudável é a base para tudo, introduzir frutas verduras e legumes em uma  quantidade razoavel nas refeições, comer protudos integrais, grãos, castanhas nozes, aveia, semente de linhaça, consumo de mel  e muito mais.

- idratação de dentro para fora, um litro de agua é o minimo que deve-se beber por dia ( se for hiperteça precisa ser com moderação)

- ter boas noites de sono

- se não fizer outra atividade física pelo menos a caminha é necessria, a pessoa se exercitando, o sangue circula melhor e a alegria, autoestima, e disposição tambem é automática.

-fazer os exames médicos de rotina para não ficar doente, estar sempre agradecida e alegre
.
- cuidar da aparencia facial, fazer limpeza de pele, mesmo aque feita em casa que da para fazer uma vez por semana, com esfoliante e passar um bom hidratante, não cuta caro, basta boa vontade

-trazer sempre o corte de cabelo atualizado, fazer hidratação exporadica.

-cuidar da aparecia geral com roupas e calçados, para quem não dispõe de muita grana, use moda básica que voce estará sempre linda.

-ser boa amiga, esposa e mãe, estar sempre de bem com a vida, encarar as coisas de frente, sorrir para as pessoas,  um bom dia, muito obrigada, com licença, ser agradecida, tudo isso reflete na beleza da mulher, ela vem de dentro para fora e com os cuidados externos ela se completa.

A beleza da mulher depende de.......... A beleza da mulher depende de.......... Reviewed by fram on 20:35 Rating: 5