UM LINDO VESTIDO VINTAGE



O vestido vintage remete muita elegância 
 Hoje vamos falar de uma roupa de mulher que; além de muito feminina tem história pra contar, pois ela vem dês dos anos 20, 40 e mais quando fazia muito sucesso, deixavam as mulheres  chiques, por um bom tempo esse estilo desapareceu por completo, mas como os editores e design de moda, vasculham os baús e trazem para atualidade coisas do passado para atualidade com toques da moda em curso, como cores e texturas recriadas.
Portanto e vestido vintage está aí, em modelos que variam, como justos ou franzido e com pregas, tendo por característica especial, marcar a cintura para ressaltar ainda mais a  feminilidade da mulher, isso faz com a peça transmita uma certa sensualidade e charme, tanto é que está agradando as famosas que não deixam de com grandes produções no estilo vintage.
Decotes que ressaltam o colo e dão uma amostra dos seios, golas e mangas, bolso faca nas saias seja  justo ou franzido são marcas, rendas, cintos estreitos ou largos, laços e sapatos de salto completam o visual. O vestido vintage ainda vem em tecidos de cores das mais diversas, isso ajuda a mulher escolher os padrões de sua preferência.
Fotos do vestido vintage






 
UM LINDO VESTIDO VINTAGE UM LINDO VESTIDO VINTAGE Reviewed by fram on 05:07 Rating: 5