COMO VIAJAR SEGURO PARA CURTIR AS FÉRIAS

Viajar seguro é mais que diversão

Finalmente estamos em época de férias, ou seja, chegou o tão esperado momento para realizar aquela viajem incrível com a família que você planejou e esperou o ano inteiro.
Entretanto, a diversão pode e deve esperar, pois existem alguns cuidados essenciais que devemos ter antes de colocar o pé no acelerador e pegar a estrada. É bom lembrar que a segurança dos familiares e dos amigos vem sempre em primeiro lugar, por isso é importante fazer uma revisão no seu veículo para não haver nenhuma surpresa indesejada no meio da viagem ou então mais tarde na volta
Leve sempre todos os documentos, tanto os pessoais como os do próprio veículo. Dentro do carro é extremamente necessário o uso do cinto de segurança, tanto a criança como o adulto, nos bancos da frente e nos bancos de trás. E se houver crianças com menos de cinco anos de idade, se torna indispensável o uso do bebê conforto ou de uma cadeirinha especial, pois isso pode salvar vidas.
É importante ressaltar que o motorista é o responsável por todos, por isso beber durante ou antes de dirigir é proibido, e as consequências podem ser trágicas ou até mesmo fatais, pois além da prisão imediata, o veículo pode sofrer sérios danos e os familiares podem não estar seguros.
Viajar seguro






 
COMO VIAJAR SEGURO PARA CURTIR AS FÉRIAS COMO VIAJAR SEGURO PARA CURTIR AS FÉRIAS Reviewed by fram on 11:07 Rating: 5