ALIMENTOS PARA PELE QUE VOCÊ DEVE CONHECER



VÁRIOS ALIMENTOS SÃO BONS PARA PELE
O nosso corpo é composto por várias partes, cada uma tem determinada e importante função, a pele por exemplo  é responsável por proteger o corpo de agressões externas, ela é muito fina e dividida em várias camadas, e para que esteja sempre saudável também é necessário que fazemos uso de alimentos para pele especificamente.

As nossa dicas  são com relação a vários deles  como  a gelatina que  previne a flacidez, então se possível introduzir ela nos alimentos  é super importante, o iogurte que é ótimo para o intestino funcionar melhor e com isso teremos a pele mais bonita.


Frutas como uva  que é contra fadiga e stress,  radicais livres e  envelhecimento, maçã  também regulariza o intestino e é anti-inflamatória e boa para circulação. Outro alimento ótimo para pele é a cenoura, principalmente para um bronzeado mais rápido, bonito e saudável, frutas vermelhas, romã, amora e morangos.


Kiwi e laranjas  não podem faltar devido a vitamina C, e muito mais. E um líquido precioso chamado água para uma hidratação perfeita.



Espero que gostaram de conhecer alimentos bom para pele 



ALIMENTOS PARA PELE QUE VOCÊ DEVE CONHECER ALIMENTOS PARA PELE QUE VOCÊ DEVE CONHECER Reviewed by fram on 11:17 Rating: 5