Obtenha benefícios para saúde - pratique corrida regularmente


Sabe-se que a corrida é um exercício que exige um pouco mais de esforço em relação a outras atividades físicas, mas os benefícios para  saúde são bem mais  vantajosos, principalmente quando se trata em perder calorias e peso, para quem está com essa necessidade deverá ter por hábito correr duas a três vezes por semana.

Lembrando que ao praticar a corrida o corpo entra em um processo de aceleração de queima de calorias que permanece por um período mais prolongado, e com isso  absorve gordura e perde peso mais rápido, mas deve ser feito com cuidado sempre respeitando o limite do corpo e com alimentação adequada, frutas,  carboidratos e hidratação  um período antes de iniciar.

A princípio  deverá ser intercalado com  caminhadas e pouca corrida  e quando o corpo já estiver acostumado pode acelerar, alongamentos no início e final são indispensáveis.
 

Obtenha benefícios para saúde - pratique corrida regularmente Obtenha benefícios para saúde - pratique corrida regularmente Reviewed by fram on 11:07 Rating: 5