Confira diversos modelos de vestidos para noivas, simples e sofisticados, curtos e longos





A mulher de hoje em dia não está mais limitada a usar somente o branco no dia do seu casamento, os vestidos para noivas agora são resultados de muita criatividade de modelos  diversos, e nós como gostamos mostrar de tudo um pouco também vamos trazer vários estilos  bem modernos, para quem está a procura fique atenta.

Em primeira mão a personalidade deve ser levada em conta quanto a escolha de tudo que envolve o casamento principalmente o vestido. Se você é uma mulher descolada pode inovar muito, um colorido, curto tipo mullet é uma aposta, para as mais maduras os clássicos e minimalistas fazem o tipo, o local e horário da cerimônia também conta muito na escolha do vestido adequado.

A renda está em alta, e pode ser usada de formas diferentes, seja em um detalhe ou um vestido por inteiro, os cetins sempre fazem parte, tafetá e tecidos esvoaçantes são próprios para modelos princesa, drapeado, mula manca, tomara que caia fazem parte dos modernos, confira então algumas sugestões nas fotos a seguir, não deixe de fazer comparação para ver o que pode combinar contigo. 





Confira diversos modelos de vestidos para noivas, simples e sofisticados, curtos e longos Confira diversos modelos de  vestidos para noivas, simples e sofisticados, curtos e longos Reviewed by fram on 11:17 Rating: 5