Quer aparecer mais jovem? Use as cores da moda verão 2013









Quando tem algo que nos ajuda  aparecer mais jovem  sempre estamos nos candidatando não é mesmo?  Então vamos usar de toda nossa criatividade e embarcar nas cores do verão 2013  que estão  nas roupas e acessórios,  a deixar todos com aparência mais  jovial, as cores são bem  alegres  e combinam com o calor que pede mais claridade, e a moda em questão de cor está voltada muito para isso.

E a moda  verão 2013  vem para  crianças, adolescentes jovens  e adultos sem generalizar, portanto pessoal, vamos colorir e alegrar mais ainda essa nova estão que está pintando por aí. Se enfeitar por completo como também  ter  a liberdade de andar mais no clássico optando apenas por destacar  um acessórios ou peça de roupa na cor da moda, cada um faz seu estilo.

Um branco com coral, um verde água com bege, um azul com amarelo, totalmente de uma cor, uma estampa, um detalhe em renda, um cinto coral, uma bolsa laranja, um lenço roxo ou com estampa  geométrica fazem parte dessa nova moda que está  arrasando geral, e não é você que vai ficar de fora. Nem é muito complicado para acompanhar basta dar uma vasculhada no guarda roupas e acrescentar  acessórios ou algumas peças das cores modernas e pronto.








Quer aparecer mais jovem? Use as cores da moda verão 2013 Quer aparecer mais jovem? Use as cores da moda verão 2013 Reviewed by fram on 06:03 Rating: 5