Não passe frio, use botas cano longo, veja modelos!




O frio  está vindo com tudo e já marcando presença com grandes geadas dês das serras gauchas e  vem se alastrando até  o Mato  Grosso. Mas  não vem sozinho, ele causa um verdadeiro reboliço  em várias áreas, fazendo com que se mude hábitos e até na moda ele interfere, trazendo grandes novidades em roupas  e acessórios em geral,  e para deixar os pés e pernas  super bem  calçados, protegidos e elegantes  as indústrias apostaram nas botas cano longo, e quem diz que não acertaram em cheio, dá uma olhadinha aos redores, seja na  rua ou em qualquer ambiente  aí já da pra ver  que agradaram mesmo, pois as mulheres só aparecem usando  uma mais linda que a outra.

Ja conhecida  como a estação mais elegante do ano,  o inverno  permite que usemos roupas super chiques, casacões enormes,  vestidos calças e jaquetas de couro colorido, e pra completar o visual,  nada melhor  que uma coleção de botas de cano longo para um look perfeito de inverno, alem de elegante  vem com a proteção para o frio.  E principalmente para o inverno de 2012  as  coleções de botas  ganharam novos modelos com cores e  muitos enfeites,  com acabamentos e texturas  diferentes, camurça, couro e materiais mais  simples,  zipers, fivelas , amassados e acabamentos com tecidos, e  outros materiais super inusitados, onde  a cartela de cores também aumentou muito, entrando cores fortes e chamativas, como vinho, amarelo, vermelho,  e as s tradicionais de inverno, preto, tons de marrons e beges, para agradar a todas as mulheres.















Não passe frio, use botas cano longo, veja modelos! Não passe frio, use botas cano longo, veja modelos! Reviewed by fram on 10:37 Rating: 5