Fernando de Noronha








Quando pinta uma oportunidade pra viajar a maioria das pessoas tentam buscar no exterior algo que pode estar bem pertinho, mais do se imagina, como  moramos em um  país  com  belezas naturais  e lugares de turismo fantásticos, também dá pra ficar por aqui. E se você gosta e é apaixonado por  muito verde, sombras e águas cristalinas e  frescas,  com certeza deve fazer  uma viagem a Fernando de Noronha. É Um lugar simplesmente maravilhoso e perfeito para passar temporadas de férias, curtir muito com a família e pessoas queridas,  e sem dúvida para passar a sua lua de mel que sempre é marcante  na vida de duas pessoas.

Fernando de Noronha é um maravilhoso arquipélago que se  encontra no estado do  Pernambuco e um  local de mergulho, recreativo e de nível internacional, as águas são todas cristalinas, profundidades de 30 a 40 metros são  super agradáveis, onde tem 21 ilhas situado no oceano indico e fica ao leste do Rio Grande do Norte , é um parque nacional, onde muita  vegetação foi cortadas

                                                                                                                        
 Sempre tem atraído muitos  turistas  por ter belas praias considerada as mais belas  do  Brasil e com reconhecimento internacional.Em Fernando de Noronha o mar é sempre calmo transmite assim muita tranquilidade aos que  frequentam, e também muito sol que torna tudo mais convidativo estar em um lugar tão fantástico. Pra curtir  férias  é um convite  especial, é pra ser perfeito deve ter no mínimo uma estadia de uma semana para melhor proveito,  o que também é fácil pra conseguir com Empresas de turismo como  CVC e outras, que tem pacotes especias sempre.





Fernando de Noronha Fernando de Noronha Reviewed by fram on 04:22 Rating: 5