Jaqueta de couro, um visual mais elegante






Voce quer  andar com um visual mais elegante e valorizado? então aposte em uma jaqueta de couro para o proximo inverno, e tem mais, elas estão vindo não só nas  cores preto, marrom e branco, agora você pode ter uma bem colorida,  rosa pink, amarela, vermenha verde, azul e são muito lindas. Os modelos tambem estão pra lá de inovados.

Como as cores estão em alta tambem vão estar nas jaquetas de couro que são uma tendencia forte para o inveno, e prometem fazer muito sucesso, é um mesclado de qualidade aliado a elegância, sofisticação e moda, é razão suficiente pra ninguem ficar de fora dessa tendência erreverente.




A jaqueta de couro é uma peça  que combina facil, como tambem serve para frequentar  vãrios abientes e pode usar no dia a dia como as famosas Adriane Galisteu, Ana hickmann, Shophie Charlote e outras, e quando elas usam  a mulherada vai atraz e a moda pega rapidinho.

Essas jaquetas vão estar em evidência e poderão combinar  com as mais diversas peças de roupas, como calças jeans de todos os tipos, calça alfaitaria, vestidos saias ou shorts e meias, botas  e calçados fechados, uma vez que elas virão em várias cores; amarelo vermelho e outras ja citadas anteriormente, não importa seu estilo, sempre tem um espaço para uma  estilosa jaqueta de couro.













Jaqueta de couro, um visual mais elegante Jaqueta de couro, um visual mais elegante Reviewed by fram on 18:31 Rating: 5