Vestido verde um colirio para os olhos







A natureza nos beneficiou com tantas cores, umas são opacas, escuras e frias, outras mais chamativas, alegres e quentes, entre tantas escolhemos hoje mostrar o vestido verde, que é sempre um encanto, ele é um conforto para os olhos, ainda mais que é em vários tons, mais clarinhas e mais opacas, como o tom musgo que é fantástico, hoje você irá conhecer alguns tons em forma de vestidos dos mais variados, dês do festa ao uso no dia dia.

Vestido verde de festa  pode ser no cetim que sempre está na moda, principalmente a época que estamos onde o brilho tem muita vez, também o cham tum seda e outros. Os tons militar também estão em alta, esses mais para o dia dia e casual, super charmosos, predominando para esses os de algodão.

A cor verde está em alta, e agora para inverno principalmente os tons mais fechados, para vestido fica muito bem.

Tem um detalhe que devemos dar muito valor na hora de colocar um vestido verde, seja que tipo for, os acessórios que devem combinar, são os bejes, marrons e terrosos, tanto para bolsas, calçados ou bijuterias, respeitando essa composição o look ficará deslumbrante para arrasar sempre.







Vestido verde um colirio para os olhos Vestido verde um colirio para os olhos Reviewed by fram on 09:28 Rating: 5