Mesa para festa infantil - lindos modelos








A criançada quando vai para uma festinha de aniversário, do amiguinho ou amiguinha quer ver mesmo muita gulosiema por cima das mesa e bem coloridinho, isso não resta dúvida, então para quem está próximo a realizar  uma festa neste sentido, deve investir em uma linda mesa para festa infantil, isso implica em trazer muito colorido, com comes e bebes a vontade para alegrar a criançada toda.

Dá um pouco de trabalho quado voce mesma quer organizar, e pra voce não se atrapalhar podemos te dar  algumas orientações;
Planejar  com bastante antecedencia
Ver oque voce realmente quer, se é festa grande ou pequena e onde vai fzer
Só depopis voce poderá começar a comprar tudo que precisa
Pesquisa de preço tambem faz parte
Depois de um apanhado geral, é mãos a obra.

A mesa para uma festa infantil, pode  ser simples, pequena, grande ou de luxo, mas a organização em geral, maneira de colocar e acabamento em  torna tudo mais bonito, nem precisa gastar muito para embelezar e deixar bem atrativo.




Para os meninos combina uma mesa nas cores, azul, branco, verde, mistura de cores escuras, modelos temáticos como homem aranha, campode Futebol e outros estilo masculino. As meninas  são mais mimosas e pendem para o lado da princesa, bonecas e tudo feito em cores delicadas, no rosa, liláz, vermelho e branco, amarelinho, tons no roxo mais clarinho com branco. Seguindo essas  dicas gerais voce poderaá ter uma festinha linda par sua criança. Contratar uma Empresa especializada é mais uma alternativa.











Mesa para festa infantil - lindos modelos Mesa para festa infantil - lindos modelos Reviewed by fram on 09:49 Rating: 5