Calças estampadas tendencia para inverno 2012






Quando o assunto é tendência em moda de roupas, nós mulheres nos interessamos muito, é só aparecer em desfiles la fora, que o Brasil não deixa pra traz, como está acontecendo com as calças estampadas que ja estão nas ruas e em várias ocasiões,  mesmo não sendo visto com bons olhos por algumas mulheres que até torceram o nariz, será que uso uma dessas? mas não demora muito  ja vem uma para coleção de calças para o inverno, nem podemos opinar muito a respeito de moda, porque logo nos engraçamos e entramos na onda não é mesmo?

As calças estampadas  vem em vários tecidos até para as regiões mais quentes é possivel  fazer uso.


Seda, malha, lã, e vários outros tecidos  e da linha dos de inverno, em estampas descontraídas, florais, acimetria, geométria, listra e quadriculadas, em modelos larguinhos, mas muitas também bem justinhas, podendo combinar com várias peças, casaquetos, jaquetas e blusas, é uma peça que aumenta um pouco a silueta, quem não está dentro das medidas certas deve então escolher estampas adequadas como listras e estampas escuras e mais miudas, ja que as graudas emgordasm. Varios Blogs de moda estão comentando essa nova tendência, o Usando moda tambem traz alguns modelitos para voce ter uma ideia mais, daquilo que está vindo com tudo prara próxima temporada, que são as calças estampadas.


Calças estampadas tendencia para inverno 2012 Calças estampadas tendencia para inverno 2012 Reviewed by fram on 16:41 Rating: 5