Escada caracol, uma ideia com estilo



Espaços pequenos combinam com produto e artigos penequenos que é o caso da escada caracol, onde se economiza espaço e coloca estilo no ambiente, para quem mora em apartamento duplex, casa ou comercio que precisa usar escada, tecnicamente falando é uma solução que agrega espaço e beleza, uma vez que a quantidade diferente de materiais que são usado em uma escada caracol, onde se tem a opção da escolha por materiais diferenciados para um acabamento mais adequado com o ambiente.

NO COMERCIO, APARTAMENTO OU CASA A ESCADA CARACOL PODE SER UMA SOLUÇÃO ATÉ DECORATIVA DEPENDENDO DO MATERIAL USADO NELA.

A escada caracol  é feita de concreto, aluminio, vidro temperado, metal, ou maderira aí dependendo onde se colocoa voce pode fazer de um material e revestir com outro para dar um acabamento mais sofisticado, e ficar bem em uma sala por exemplo, ou no comercio para ficar mais estiloso, tem inumeras opções para colocar uma escada toda bacana na casa.

Uma questão que merece atenção é o tipo de material usado na escada, deve ser sempre antiderrapante e usar de truques para que não derrape e não seja uma dor de cabeça dentro de casa,   isso ja é possivel com tanto tipo de material que existe no comercio, juntando com ideias inovadoras de profissionais do ramo decoratuvo, é possivel ter uma escada caracol em harmonia com tudo. Ambiente beleza e segurança ao pisar nela.

Escada caracol, uma ideia com estilo Escada  caracol, uma ideia com estilo Reviewed by fram on 05:28 Rating: 5