Que tal trazer mais colorido na docoração dos ambientes da casa, de uma forma simples feito de garrafas com flores?




Trazer mais alegria e aconchego para dentro de casa nunca é demais, pelo contrário, tudo fica mais aconchegante com certeza, e para isso tem varias opções; correr para as lojas comprar lindos e caros vasos de flores, quadros carrisimos e muito mais, mas  existe algo mais simples barato e bonito que agente muitas vez descarta joga até no lixo, agride o meio ambiente e que pode ser aproveitado de uma forma criativa sustentável e diferente, que são as garrafas vazias.

 Mas oque fazer então com as garrafas vazias para aproveitar na decoração? é simples voce pode fazer garrafas com flores, ainda de várias maneiras, usar de uma forma natural mesmo que é super bacana, transparente e bem natural, onde se coloca flores diversas e para quem prefere pode colocar só de uma cor, juntar várias garrafas pequenas do mesmo tamanho para colocar em um lugar da sala, na cozinha, na sala de jantar, como queira.

Ainda tem como transformar as garrafas com flores, pintando elas num todo ou parte, fazer desenhos nelas, usar tambem as garrafas coloridas como verdes, roxas e outras e colocar as flores  fica super banaca, opção não falta para lidar com as garrafas com flores que alem de decorar a casa tem a grande vantagem que essas garrafas não vão para o lixo e sempre são reaproveitadas, natural ou colocando  pinturas diferentes na mesma garrafa, pense nisso, aproveite as garrafas vazias que vão surgindo na casa ao decorrer dos dias, deixa elas enfeitar a casa.




.
Que tal trazer mais colorido na docoração dos ambientes da casa, de uma forma simples feito de garrafas com flores? Que tal trazer mais colorido na docoração dos ambientes da casa, de uma forma  simples  feito de garrafas com flores? Reviewed by fram on 10:54 Rating: 5