Os beneficios da laranja são vários - vale a pena consumir

Se alimentar bem e corretamente é mais doque uma obrigação de cada um e são aliados indispensáveis para nos defender de ataques externos contra doenças que não queremos ter, na verdade  temos que nos alimentar de tudo, certo que que uns benefiaam uma parte uns servem para outra parte, incluindo verduras legumes cereais e frutas em geral, e dentro deles temos os grande benefícios da laranja que tomamos por base neste post.

A laraja é dotada de benefícios para nosso organismo devido a grande quantidde de vitmina C contida nela veja quais são;

Contem, sais minerais fósoro, ferro, calcio fibras e magnezio, responsaveis pelo bom funcionamento do nosso fisico em quase todos os orgãos.

Alto teor de vitamina C o grande defensor contra gripes resfriados e infecções, uma laranja tem 50 a  60 kal. e 100 gramas de laranja tem aproximadamente 60 mg de de vitamina C,  tambem ótima para  pela flexibilidade das articulação uma vez que ela produz a lubrificação nas cartilagens.

A laranja é um grande ataque contra os radicais livres, ainda tem a parte branca da laranja que é otimo para combater o colestero ruim, traz disposiçao e ameniza o stress.

Os benefícios da laranja são melhor obtidos se consumidos diariamente, podendo ser de várias formas, sucos, pode fazer bolo de laranja, ou consumir como sobremesa apoz almoçar uma feijoda, e muitas outras maneiras, a mais indicada e o consumo dela por inteiro devido as fibras que tambem trazem muitos benefícios a saude, inclusive ótimos para o bom funcionamento do intestino. Não tem como dispensar o consumo da laranja com tantos benefícios não é mesmo?
Os beneficios da laranja são vários - vale a pena consumir Os beneficios da laranja são vários - vale a pena consumir Reviewed by fram on 12:26 Rating: 5