O vestido de noiva é sempre lindo - confira modelos




O visual de noiva é realmente sempre lindo depois de longos planejamentos para escolha de um belo vestido de noiva só pode resultar em um look super bacana e a gosto da noiva, para marcar um momento tão importante na vida da mulher todo investimento é compensador.

Quando falamos em vestido de noiva abre um leque muito grande quanto a modelos e tipos de tecidos devido as inovações e lançamentos modernos. onde vem surgindo alem de cores tambem modelos diferentes fugindo do tradicional.

Para escolha do modelo deo vestido de noiva precisa-se levar em conta  o horário e local do casamento.

Sendo de dia o vestido pode ser curto ou longuete
Se a noite na Igreja o modelo indicado é o longo independente da cor
Se na praia um longuete esvoaçante é indicado
Se em casa o curto e longuete podem compor o look
O vestido de noiva branco ainda é o mais usado e preferido por todas as mulheres principalmente para os casamento realizados na Igreja, mas tem as que preferem um rosa ou off-white e até o vermelho, e para os casamnto de dia ja são mais variados podendo ser de várias  cores até os de estampa suave, em casa m segue a mesma tendencia.

Independente da escolha, o modelo de vestido de noiva deve ser sempre com recortes modernos, babados e laços em estilos mais classicos sem muito exagero, eceto os da noite que poder agregar mais  brilho, e nem um dos modelos deve-se dispensar o glamour para que o visual de noiva seja sempre no estilo.





O vestido de noiva é sempre lindo - confira modelos O vestido de noiva é sempre lindo - confira modelos Reviewed by fram on 09:50 Rating: 5