hidratação caseira para cabelos veja receitas e como fazer





Andar com os cabelos bonitos e bem cuidados todas nós queremos não é mesmo? e muitas vez não queremos estar gastando com isso em salão e até gostamos de cuidar pessoalmente do nosso cabelo e não temos receitas apropriadas e fazemos uma bagunça usamos um tipo de creme, uma receita da mãe ou da avó e vamos dando um jeito nisso, e para quem gosta disso vamos ajudar a facilitar a sua vida passando receitas fáceis de uma hidratação caseira para cabelos, e com certeza vão ficar muito sedosos e lindos.

Primeira Receita;
02 colheres de (sopa) de mel de abelhas
um terço de abacate bem maduro bem amassado
uma gema de ovo

Segunda receita;
01 colheres de ( sopa) de creme eskala abacate
01 colherinha de chá de óleo de amêndoas
o1 colher de condicionador de sua preferencia

Terceira receita;
 01 copo de iogurte de sua preferencia
 01 colherinha de chá de  óleo de amêndoas
 01 colher de condicionador próprio para seu cabelo

Quarta receita

meio copo do liquido de babosa, a quantidade pode variar de acordo com o comprimento do cabelo.

Modo de preparar a hidratação caseira para cabelos;

Pegue os ingredientes da receita de sua preferencia e misture muito bem e aplique no cabelo todo coloque uma touca e deixe durante  30 minutos, depois retira e lava muito bem os cabelos para não deixar nem um residuo do produto, depois lave os cabelos normalmente seque no secador e va penteando até o final, essa hidratação pode ser feita a cada duas semanas, vai deixar os cabelos super hidratados e maraviljhosos prontos para ir a uma festa ou onde queira.
hidratação caseira para cabelos veja receitas e como fazer hidratação caseira para cabelos veja receitas e como fazer Reviewed by fram on 19:59 Rating: 5