Bolo de iogurte - opção para sobremesa e café da tarde





Quem não gosta de aprender uma receita nova, ainda mais se tratando de algo tão delicioso como o bolo de iogurte que vem agradando os mais exigentes paladares, serve para sobremesa após as refeições e tranquilamente para acompanhar o café da tarde.

O bolo de iogurte não tem grandes segredos e nem dificuldades para fazer, toda pessoa é capaz, basta querer que o bolo sai rapidinho, e pronto para ser saboreado com a família e amigos e principalmente a criançada, vamos aos ingredientes do bolo de iogurte:

Uma xícara de açúcar bem cheia
Duas xícaras bem cheias de farinha de trigo

Uma  colher de (sopa) de royal em pó
Uma pitada de noz moscada
Uma pitada de sal
Três ovos inteiros
Um iogurte integral
Meia xícara de óleo
Uma colher de chá de baunilha
Meia colherinha de cá de bicarbonato de sódio

Modo de fazer o bolo de iogurte:

Pegue uma forma de assar bolo unte e separe, ligue o forno a 180C°  e deixe esquentando enquanto em uma bacia você vai colocando os ingredientes um a um, a começar pelos ovos batidos, o iogurte o açúcar e vá misturando muito bem, acrescente os demais e misture bem até a massa ficar bem homogênea ai despeja na forma já untada e coloque no forno por aproximadamente 40 minutos, depois retire pode fazer uma cobertura e enfeitar com morangos se preferir. Agora é só saborear!
Bolo de iogurte - opção para sobremesa e café da tarde Bolo de iogurte - opção para sobremesa e café da tarde Reviewed by fram on 10:41 Rating: 5